27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Treta pesada - 14/12/2023, 11:33 - Redação- Atualizado em 14/12/2023, 13:29

Vereador surra subprocurador da Câmara de Feira; entenda

Caso teria acontecido na sessão desta manhã da Câmara Municipal

Vereador Fernando Torres (PSD)
Vereador Fernando Torres (PSD) |  Foto: Divulgação/Câmara Municipal

Mais uma treta aconteceu na Câmara Municipal de Feira de Santana, em sessão realizada nesta manhã de quinta-feira (14). O vereador Fernando Torres (PSD) teria xingado e agredido o subprocurador da Câmara, Fábio Lucena.

Torres teria se irritado por ter tido seu microfone desligado por Lucena, então aguardou o fim da sessão e desferiu um soco no subprocurador. que descartou ter sofrido qualquer tipo de violência física em entrevista ao portal ConectadoNews.

"Feira de Santana sabe que Fernando Torres é uma pessoa impulsiva, no momento que a presidente encerrou a sessão, obviamente todos os equipamentos são desligados, a sonoplastia desligou o microfone e ele entendeu que eu teria desligado o equipamento dele, nisso, ele subiu na tribuna daquela forma impulsiva, com palavras de baixo calão, eu simplesmente disse a ele que não tinha desligado qualquer microfone", disse Lucena.

Polêmico vereador, Fernando Torres já tinha se envolvido em uma situação controversa no mês de agosto. Durante outra sessão da Câmara, ele xingou Eremita Mota (PSDB), a presidente do Legislativo, de put*.

exclamção leia também