Um vídeo do vereador e presidente da Câmara Municipal de Itajá (RN), José Valderi de Melo (PP), viralizou nas redes sociais. Com falas abertas, o parlamentar revelou que emprega pessoas somente com apoio das famílias. Como forma de remuneração, ele conquista um salário mensal de R$ 10 mil "com roubo, com tudo".
"Eu hoje tenho um salário de 10 mil conto (R$ 10 mil), com roubo, com tudo", detalhou o indivíduo ao ser questionado pelo interlocutor.
Ainda na conversa, aparentemente em um bar, o parlamentar indicou que possui amplo apoio. "Eu botei 15 empregados (na Câmara). Já tinha 10, ai eu botei mais 15. Eu tenho apoio para vereador, tenho tudo, da família todinha", acrescentou.
Leia mais
Filiado ao PT, Isaac Carvalho tem pré-candidatura lançada em Juazeiro
Chocante: pré-candidato a vereador é executado na Bahia
Confira:
Por meio de nota, segundo o g1, o presidente da Câmara municipal de Itajá relatou que o vídeo "foi retirado completamente de seu contexto original".
"O referido vídeo foi gravado em um ambiente de lazer, onde prevalecia um clima de descontração. As declarações feitas no vídeo foram proferidas em tom de ironia e deboche, não representando de forma alguma a verdade, nossas opiniões ou posturas oficiais", informou.