O vereador Téo Senna comentou, nesta quarta-feira (3), sobre a chegada do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, ao PSDB, após uma novela que durou semanas. Ao Portal MASSA!, Téo não descartou o partido na vice do prefeito Bruno Reis (União Brasil), mas pregou cautela.
Téo ainda citou o ex-prefeito ACM Neto como um possível nome para o posto, dentro do campo de especulações, e admitiu que Muniz traz um poder de negociação maior ao PSDB.
“Cada dia com sua agonia. Esse processo de eleição, acho que hoje o PSDB fortalece bem com o presidente da Casa, quatro vereadores […] Vai ter um poder de negociação muito maior, e isso é no próximo ano que a gente vai poder discutir isso”, começou o vereador, que ainda citou o próprio Muniz como uma possibilidade para a composição da chapa majoritária, além de Neto, que já disse publicamente que não disputará nenhum cargo no próximo ano.
“Acho que é um bom nome, acho que Muniz demonstrou competência na Câmara […] Acho que tem vários nomes. Quem sabe ACM Neto pode ser o vice de Bruno? Seria mais fácil isso, então é tudo discutível”, finalizou.