28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Pegou ar! - 18/10/2022, 15:21 - Pedro Moraes

Vereador ameaça eleitores do PT: "Comigo é na bala"

A legenda do vereador, considerada PSB, decretou a suspensão da filiação

O vereador Marcos Túlio lançou as mensagens no WhatsApp
O vereador Marcos Túlio lançou as mensagens no WhatsApp |  Foto: Reprodução/Facebook

A rivalidade entre petistas e bolsonaristas tem repercutido no cenário nacional. Um dos capítulos recentes foi o insulto feito por um vereador da cidade de Quirinópolis, município do estado de Goiás, de acordo com o Metrópoles.

Em um grupo de WhatsApp, Marcos Túlio Barroso, também chamado por Marquinho da Casa de Apoio (PSB) publicou uma foto na qual aparece segurando uma arma de fogo. Na legenda ele escreve: “PT comigo é na bala”.

A publicação foi divulgada no grupo chamado “Produtores de Quirinópolis”. “Sempre fui e sempre serei Bolsonaro. Sou de direita, católico e armamentista. Sou CAC”, acrescentou o vereador na mensagem.

No momento em que as imagens ganharam força na web, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), decretou liminarmente a suspensão da filiação de Marcos Túlio.

“Diante dos horrores e desastres causados pelo Governo de Jair Messias Bolsonaro, o fato de existir, entre os filiados ao PSB, uma pessoa que se intitula ‘bolsonarista’ e se utiliza discurso de ódio para defender o armamento da população é insustentável. Tal comportamento requer a abertura de um processo disciplinar com vistas à expulsão. Ante ao exposto, o afastamento cautelar é necessário diante da gravidade dos fatos até que o processo ético disciplinar seja concluído”, disse a sigla no pedido ainda conforme a publicação.

Já a defesa do vereador apontou que a situação envolveu um “momento de descontração no grupo de pessoas amigas e idôneas”.

exclamção leia também