28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Novela tucana - 21/05/2023, 06:55 - Cássio Moreira

Vereador afasta chance do PSDB ‘pular a cerca’: “Não acredito”

Téo Senna também afirma que vai se afastar do partido, caso tucanos mudem de lado

Vereador descarta caminhar ao lado do governador Jerônimo
Vereador descarta caminhar ao lado do governador Jerônimo |  Foto: Divulgação/CMS

Vereador de Salvador pelo PSDB, Téo Senna afastou as chances do partido ‘pular a cerca’ e caminhar ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), como vem sendo divulgado nos últimos dias. Em entrevista ao Portal MASSA!, o aliado do prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou que poderá se afastar da legenda, caso a mudança aconteça.

A hipótese ganhou força desde a chegada do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, ao ninho dos tucanos. Téo acredita, entretanto, que o partido vai continuar ao lado do prefeito e do grupo político liderado por ACM Neto (União Brasil).

“O primeiro passo que vou fazer é me afastar do partido. Assim que for possível, se acontecer isso, eu não caminharei com o PT nunca porque não concordo com o que vem acontecendo [...] Primeira coisa é me afastar”, disparou Téo.

Leia mais

PSDB flerta com Jerônimo e pode mudar de lado

O vereador ainda pontuou que a chegada de Muniz fortalece o PSDB no município. O presidente da CMS vai assumir em breve o controle da legenda na capital.

“Eu acredito que não aconteça isso (mudança de lado). Claro que conversa tem de tudo que é jeito. Os vereadores que estavam apoiando Neto, na eleição mudaram de uma hora para outra, tudo é possível. Isso é falta de compromisso, lealdade. Eu acredito que a ida de Muniz fortaleceu o PSDB, acho que é o momento do PSDB lutar com o governo municipal para conseguir um apoio maior, porque o partido merece. A vinda de Muniz garante a ele a reeleição na presidência da Casa, que sempre foi o sonho dele. Acredito que não vai acontecer”, afirmou o vereador de Salvador.

exclamção leia também