31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Bajulação - 16/08/2023, 07:55 - Da Redação

Valdemar defende Bolsonaro após escândalo das joias

Sem mencionar o escândalo, presidente do PL insinuou que Bolsonaro sofre perseguição

Valdemar afaga Bolsonaro após PL determinar distanciamento de pré-candidatos a prefeito
Valdemar afaga Bolsonaro após PL determinar distanciamento de pré-candidatos a prefeito |  Foto: Agência Brasil

Após novas revelações da Polícia Federal (PF) sobre o suposto esquema de revenda de joias recebidas por Jair Bolsonaro (PL) de autoridades estrangeiras, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, saiu em defesa do ex-chefe do Executivo.

Sem mencionar o escândalo, Valdemar divulgou um vídeo nas redes sociais no qual teceu uma série de elogios à gestão do ex-presidente, a quem classificou como “honesto, competente e trabalhador”, além de “maior líder” da história do Brasil.

“Por ele ser uma pessoa séria, autêntica, talvez seja incompreendido. O Bolsonaro é o maior líder que o Brasil já conheceu. É o maior líder de nossa história. E nós vamos sempre tratá-lo como presidente de honra do nosso partido. Sempre estaremos do seu lado. Muita gente não compreende que o Bolsonaro é um líder que veio pra ficar. O eleitor do Bolsonaro é um eleitor esclarecido”, disse o presidente do PL.

Em sua fala, Valdemar insinua ainda que o ex-presidente é vítima de perseguição por, segundo ele, ter feito “economia muito grande no país” ao decidir “não gastar dinheiro com a imprensa”. “E isso tudo custa caro”, afirmou o dirigente partidário, sugerindo que as notícias são veiculadas por conta de retaliação das empresas jornalísticas.

“Bolsonaro, conte com o seu partido. Conte com os nossos eleitores da direita, que estão se aproximando cada vez mais do nosso partido. E queremos que você, com isso, continue sendo sempre a pessoa que você foi: honesto, competente e trabalhador”, concluiu Costa Neto.

exclamção leia também