25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Impasse no PSD? - 09/08/2023, 13:17 - Da Redação

Vai travar? Jusmari garante candidatura em Barreiras e breca Eures

Secretária e ex-prefeita pode criar dorzinha de cabeça com deputado que quer ser candidato

Secretária quer ser candidata a prefeita de Barreiras
Secretária quer ser candidata a prefeita de Barreiras |  Foto: Divulgação

O PSD do senador Otto Alencar pode ter uma dor em Barreiras. Isso porque a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, filiada ao partido, bateu o pé que será candidata a prefeita do município em 2024. O deputado estadual Eures Ribeiro, também da siga, já se lançou pré-candidato a gestor da cidade.

Eures confirma flerte com Barreiras para 2024: “Estou articulando”

Durante a entrega de viaturas da Polícia Militar, nesta quarta-feira (9), Jusmari manteve a postura de pré-candidata e disse que seu nome está firme, independente de ser como representante de todo o grupo governista ou não.

“Barreiras eu tenho minha pré-candidatura mantida. Mas numa conversação com todas as lideranças ligadas ao grupo do governo do Estado, liderado hoje pelo governador Jerônimo, o ministro Rui Costa, o senador Otto Alencar”, disse a secretária, que completou.

“Estamos conversando para chegar a uma unidade, um nome único desse grupo todo. Não tendo unidade, continuo candidata. Ou candidata do grupo todo ou candidata do só do nosso grupo político”, completou.

Prefeita de Barreiras entre 2009 e 2012, Jusmari perdeu a tentativa de reeleição. Já Eures, que está na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), foi prefeito de Bom Jesus da Lapa, mas já confirmou que deve ser candidato a prefeito de Barreiras em 2024, em conversa recente com o Portal MASSA!.

exclamção leia também