A casa caiu. Após pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, publicar um vídeo nas redes sociais para se "retratar" pela divulgação de falsas acusações contra o ex-presidente Lula, candidato do PT à Presidência da República e afirmar ter sido intimado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a se declarar, o órgão negou a existência de uma decisão.
No vídeo em que ele supostamente faz a sua retratação, Valadão diz que o candidato do PT à Presidência da República não é a favor do aborto e da descriminalização das drogas.
"Dias atrás eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes, e eu venho me declarar, a partir dessa intimação, dizendo que o Lula não é a favor do aborto, Lula não é a favor da descriminalização das drogas, Lula não é a favor de liberar pequenos furtos. Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular, você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles", afirmou Valadão, balançando negativamente a cabeça.
Ele ainda pede que as pessoas compartilhem o vídeo. Nas redes sociais as pessoas levantaram a hipótese de que o líder religioso quer se mostrar perseguido pelo TSE e censurado, numa tentativa de prejudicar Lula.