29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

É treta! - 09/05/2023, 16:08 - Da Redação- Atualizado em 09/05/2023, 18:21

“Traidor”, dispara Romário sobre ex-parceiro Bebeto

Senador e herói do tetra expõe mágoa com jogador por divergências políticas

Craques conquistaram a Copa do Mundo juntos
Craques conquistaram a Copa do Mundo juntos |  Foto: Eric Draper/AFP

Herói do tetracampeonato da Seleção Brasileira na Copa do Mundo dos Estados Unidos (1994), o senador e ex-jogador Romário (PL) se referiu ao seu ex-parceiro no campo e na política, Bebeto, ex-deputado estadual, como um “traidor”, durante entrevista ao podcast ‘Cheguei’.

Leia mais

Bocão revela convite de Rui Costa para disputar prefeitura de Salvador

“Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou de galho. Tem coisas na vida que levo para sempre. Dentro e fora da política. Vejo isso todos os dias. Mas quando é um cara que você viveu, conviveu e tem uma relação de amizade, é triste. Não briguei com Bebeto. Ele só meu traiu. Mais nada. Infelizmente é assim”, disparou Romário.

Companheiros inseparáveis nos campos, Romário e Bebeto seguiram caminhos distintos na política. Enquanto o senador do PL apoiou a tentativa fracassada de reeleição de Jair Bolsonaro (PL) em 2022, o então deputado estadual, que não foi eleito federal, caminhou ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito presidente no segundo turno. No âmbito regional, Bebeto apoiou o petista André Ceciliano para o Senado.

exclamção leia também