29º Salvador, Bahia
previsao diaria
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Vai meter essa? - 12/01/2023, 19:07 - Cássio Moreira

Torres enrola e jura que documento golpista tava "fora de contexto"

Ex-ministro disse que papel com esboço encontrado seria descartado

A coisa ficou feia pro lado de Torres
A coisa ficou feia pro lado de Torres |  Foto: Agência Brasil

Ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Justiça do Distrito Federal, Anderson Torres meteu o famoso 'zig' para enrolar e responder sobre o esboço de pedido de estado de defesa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Lulinha (PT) encontrado na sua casa.

Leia mais

PF encontra na casa de Torres documento para reverter vitória de Lula

Nas redes, Torres jurou que o documento foi apresentado fora de contexto, e afirmou que quando ocupou o Ministério da Justiça, teve que avaliar todo tipo de material. Ele ainda disse que o papel divulgado ajuda a "alimentar narrativas falaciosas" sobre ele.

Veja a a nota

"No cargo de Ministro da Justiça, nos deparamos com audiências, sugestões e propostas dos mais diversos tipos. Cabe a quem ocupa tal posição, o discernimento de entender o que efetivamente contribui para o Brasil.

Havia em minha casa uma pilha de documentos para descarte, onde muito provavelmente o material descrito na reportagem foi encontrado.

Tudo seria levado para ser triturado oportunamente no MJSP. O citado documento foi apanhado quando eu não estava lá e vazado fora de contexto, ajudando a alimentar narrativas falaciosas contra mim".

exclamção leia também