27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Troca troca - 03/05/2023, 11:55 - Anderson Orrico

Todos os caminhos levam Carlos Muniz à presidência do PSDB

Mudança no comando da sigla ocorrerá em agosto deste ano

Muniz deixou o PTB e se filiou ao PSDB
Muniz deixou o PTB e se filiou ao PSDB |  Foto: Divulgação/Ascom Carlos Muniz

O samba de cadeiras continua rolando solto no cenário político baiano. Com a ida de Carlos Muniz para o PSDB, a expectativa é de que ele assuma a presidência do partido em agosto. A eleição deve ocorrer por aclamação por falta de concorrente. Atualmente a sigla na capital baiana é comandada pela vereadora Cris Correia.

Em discurso na Câmara, na tarde dessa terça-feira (2), Cris Correia reforçou as boas-vindas a Muniz. “É uma alegria ter em nosso partido o presidente desta Casa, Carlos Muniz, cuja filiação aconteceu na sede do nosso partido. Tenho certeza que ele chega para fortalecer e ampliar o trabalho do PSDB em Salvador e na Bahia”.

A vereadora ainda exaltou a trajetória política de Carlos Muniz apontando que segue a mesma linha da história do PSDB. “Sempre trabalhando em defesa da promoção social, da promoção da saúde, da educação e, sobretudo, combatendo as desigualdades sociais”.

Em relação à troca de comando do partido em Salvador, Cris Correia afirma que terá “imensa honra de logo em breve transmitir a Presidência do PSDB em Salvador”.

exclamção leia também