27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Respeito! - 24/09/2024, 14:43 - Da Redação

Tarcísio afirma que terminou eleição amigo de Haddad

Governador criticou as brigas nos debates para prefeitura de São Paulo

Tarcísio criticou agressão em marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes
Tarcísio criticou agressão em marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes |  Foto: Divulgação/Alesp

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), criticou nesta terça-feira (24), as agressões físicas e verbais nas eleições para prefeito da capital paulista. Tarcísio relembrou as eleições de 2022, quando, apesar da polarização, os debates entre ele e Fernando Haddad (PT) foram baseados no respeito e em ideias.

“O que debatíamos eram ideias, propostas. Sem apelidos. Terminamos a eleição amigos”, disse Tarcísio, que já havia se pronunciado sobre a agressão sofrida pelo marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima.

Leia mais:

Associação ao tráfico, cadeirada e mais: relembre confusões com Pablo Marçal

Assessor de Marçal agride marqueteiro de Ricardo Nunes após debate

O governador também expressou indignação com o clima atual da campanha: “Não dá mais para tolerar o que está acontecendo nessa campanha. Onde está o respeito ao eleitor que todo candidato precisa ter? Cadê o respeito à democracia que quem quer ser gestor precisa mostrar? Aonde vamos parar com tanta baixaria?”, questionou.

O principal foco de desequilíbrio nesta eleição é Pablo Marçal (PRTB). O ex-coach já ofendeu todos os candidatos, com exceção de Marina Helena (Novo). Apesar de suas falas agressivas terem conquistado alguns votos, Marçal caiu nas pesquisas após o episódio da cadeirada de Datena.

exclamção leia também