27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Virada de mesa? - 28/10/2022, 10:04 - Rafael tiago

Tapetão: Eduardo Bolsonaro propõe adiamento do 2º turno da eleição

Filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) sugeriu adiamento durante entrevista

Filho do presidente da República alimentou polêmica sobre inserções
Filho do presidente da República alimentou polêmica sobre inserções |  Foto: Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Famoso artifício no mundo do futebol, o chamado 'tapetão' saiu do campo e foi para a política nacional. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) sugeriu o adiamento do segundo turno da eleição presidencial, que acontece no domingo (30). A 'proposta' polêmica aconteceu em uma entrevista do parlamentar, na última quinta-feira (27), em sua passagem pela Bahia.

Na ocasião, Eduardo afirmou que, caso Bolsonaro conseguisse todos os direitos de respostas referentes às inserções de campanha não veiculadas nas rádios, acusações feitas sem provas concretas, o embate final com o ex-presidente Lula (PT) precisaria ser adiado.

“Tem um candidato que está sendo depreciado e um que está sendo favorecido. Isso está ferindo a democracia. Se fosse dado todo o direito de resposta a Jair Bolsonaro é tanto tempo que seria necessário adiar essa eleição. Se a eleição for no domingo já temos uma certeza: Jair Bolsonaro foi prejudicado e não teve direito a reparação”, disparou Eduardo em entrevista a um site local, sem explicar como Bolsonaro foi prejudicado.

exclamção leia também