29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Exclusivo - 24/03/2023, 14:50 - Cássio Moreira

Tâmara Azevedo sobre prefeitura em 2024: “Estarei pronta pro desafio”

Nome da ativista social foi ventilado por integrantes do Psol para disputar o cargo em Salvador

Tâmara foi candidata ao Senado em 2022
Tâmara foi candidata ao Senado em 2022 |  Foto: Divulgação/Psol

Candidata ao Senado na eleição de 2022, a ativista social Tâmara Azevedo afirmou ao Portal MASSA!, na tarde desta sexta-feira (24), que está pronta para representar o Psol na disputa pela prefeitura de Salvador em 2024, caso seja escolhida pelo partido.

Nos últimos dias, integrantes da sigla afirmaram ao Portal MASSA! que o nome de Tâmara era bem visto por alguns setores da legenda, principalmente após o seu desempenho nas urnas quando tentou o Senado, com 119.307 votos, ficando na quarta colocação.

Leia mais

Exclusivo: Kleber Rosa admite que pode disputar prefeitura de Salvador

Ao comentar sobre as especulações, Tâmara, que citou a também ativista Angela Davis, símbolo da luta antirracista no século XX, disse que o Psol é um partido de massa e que as bases escolhem os nomes, mas pontuou estar pronta para o desafio, caso o martelo seja batido para a sua candidatura. A sigla também trabalha com Kleber Rosa, candidato ao governo em 2022, como opção.

Aspas

Se for escolhida pelo PSOL estarei pronta para o desafio

“Nosso partido é de massas. São as bases que definem os nomes. Eu sou uma ativista social presente e atenta, se for escolhida pelo PSOL estarei pronta para o desafio de transformar minha cidade em um lugar mais justo e menos desigual. Citando Angela Davis "Quando uma mulher negra se movimenta, toda estrutura da sociedade se movimenta com ela"”, afirmou.

exclamção leia também