31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Apareceu - 03/04/2024, 10:40 - Da Redação

Suspeito de atropelar ex-vereador Noeci Salgado dá as caras na polícia

Motorista, inclusive, não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Noeci Salgado é ex-vereador e atual vice-presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT)
Noeci Salgado é ex-vereador e atual vice-presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) |  Foto: Reprodução

Doze dias após o atropelamento do político Noeci Salgado, de 74 anos, o suspeito se apresentou, na terça-feira (2), à polícia na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O homem, inclusive, não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Salgado foi atropelado no dia 21 de março e segue internado num hospital em estado grave. Após a colisão, o suspeito não prestou socorro e fugiu. De acordo com a polícia, por não possuir a CNH, ele usava os dados de outra pessoa para trabalhar como motorista de aplicativo.

O atropelamento ocorreu na Avenida Otávio Santos, no centro de Conquista. Noeci é ex-vereador e atual vice-presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT).

Antes de se apresentar na delegacia, o suspeito havia sido identificado, mas não tinha sido localizado na residência onde mora. Quase duas semanas depois do caso, o homem foi até a polícia na companhia de uma advogada e foi liberado após ser ouvido.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão temporária do suspeito ainda não foi decretada pela Justiça, e por isso ele precisou ser liberado. A motocicleta dele, que estava escondida, foi apreendida e passará por perícia.

exclamção leia também