29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Bafafá - 31/08/2023, 11:49 - Da Redação- Atualizado em 31/08/2023, 14:01

Sessão na Câmara de Feira acaba após confusão: "Moleques travestidos"

Briga generalizada na Câmara de Vereadores da cidade ocorreu nesta quinta (31)

Felipe Costa Viana afirmou que parte dos edis da casa eram "moleques travestidos de vereadores"
Felipe Costa Viana afirmou que parte dos edis da casa eram "moleques travestidos de vereadores" |  Foto: Reprodução/Youtube

Uma sessão na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (31), foi marcada por um grande 'bafafá' entre os presentes. A confusão tomou uma proporção grande, e a assembleia precisou ser encerrada pela Presidente Eremita Mota (PSDB).

Assista:

A sessão saiu do controle quando Felipe Costa Viana, representante dos usuários de transporte público e pré-candidato a vereador, afirmou que parte dos edis da casa eram "moleques travestidos de vereadores".

O discurso de Viana gerou grande revolta por parte dos parlamentares presentes, que se voltaram contra o pré-candidato.

O vereador Galeguinho (PSB), corregedor da Câmara, logo se manifestou e pediu a saída de Felipe Viana do plenário. Galeguinho afirmou que os vereadores não poderiam ser desrespeitados, conforme regras da casa.

A reação do vereador foi o estopim para o início de bate-boca acalorado, seguido de uma briga generalizada. Depois, os edis se retiraram da sessão em repúdio a fala de Felipe Costa Viana, o que encerrou de vez a sessão desta quinta.

exclamção leia também