25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Baixaria em Feira! - 01/03/2023, 19:30 - Cássio Moreira - Atualizado em 01/03/2023, 20:10

Servidores da Câmara de Feira são parados no trampo: "Não aceitaremos"

Servidores ligados ao setor contábil da Casa foram barrados de trabalhar por advogado, nesta quarta-feira (28)

Câmara de Feira vive nova polêmica
Câmara de Feira vive nova polêmica |  Foto: Divulgação/Câmara de Feira de Santana

Os servidores do setor contábil da Câmara Municipal de Feira de Santana se envolveram em uma polêmica 'sem nem, nem cabeça', nesta quarta-feira (1º). O grupo foi barrado de trampar por um advogado contratado pela presidente da Casa, Eremita Mota, para prestar serviços de assessoria jurídica.

Leia mais

Novo titular do Meio Ambiente tem encontro com vereador e secretária

O grupo foi exonerado da Câmara acusados de irregularidades, e alega perseguição com posturas como a troca de funções dentro do Legislativo feirense, que volta e meia se mete em uma confusão. Em convera com o Portal MASSA!, na tarde desta quarta, o presidente da Associação de Servidores da Câmara Municipal de Feira de Santana (ASSECAMUFS), Joaquim Câmara, disse que os funcionários foram surpreendidos com uma ação truculenta do advogado Wellington Osório.

Joaquim ainda afirma que os servidores foram "coagidos a ter que apresentar os seus pertences pessoais e afetivos", e após a cena descrita como humilhantes, prestaram queix na delegacia do Sobradinho. "O que não pode é humilhar os servidores", pontuou indignado.

"Nós não aceitaremos assédio, nem nos curvaremos às perseguições da gestão da Câmara Municipal de Feira de Santana", disparou Joaquim.

No meio da confusão, o vereador Fernando Torres (PSD), ex-presidente da Câmara de Feira, ainda discutiu com o advogado, durante a sessão desta quarta.

exclamção leia também