25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Clima pesado - 27/04/2023, 16:05 - Da Redação- Atualizado em 27/04/2023, 16:56

Senador entrega réplica de feto e leva sabão de ministro; Veja

Silvio Almeida escaldou Eduardo Girão, durante sessão nesta quinta-feira (27)

Senador toma sabão após tentar lacrar
Senador toma sabão após tentar lacrar |  Foto: Pedro França/Agência Senado

Vice-líder da oposição no Senado, o senador Eduardo Girão (Novo-CE) tomou um verdadeiro ‘sabão’ do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, nesta quinta-feira (27), durante uma audiência na Casa. Na oportunidade, ele tentou entregar uma réplica de um fato a Silvio.

Além de recusar o ‘presente de centavos’, Silvio escaldou e acusou o senador de explorar de “forma inaceitável” o debate sobre o aborto no país, que não era a pauta do encontro. O ministro ainda frisou que será pai em breve.

Leia mais

Condenada, Zambelli joga o PIX e faz apelo: "Quero pedir sua ajuda"

"Eu não quero receber isso por um motivo muito simples. Eu vou ser pai agora, e eu sei muito bem o que significa isso. Isso é para mim uma performance que eu repudio profundamente. Com todo respeito, é uma exploração inaceitável de um problema muito sério que nós temos no país", disparou Silvio, que ainda completou.

"Em nome da minha filha que vai nascer, eu me recuso a receber isso aí. Em nome da minha filha, não vou receber. Isso é um escárnio, não vou receber. Respeitando o seu cargo, eu não vou aceitar, eu sou um homem sério e acredito que o senhor também seja", finalizou.

exclamção leia também