30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Quer o dinheiro dele! - 03/09/2023, 13:37 - Larissa Falcão

Sem memória curta, Caetano Veloso cobra dívida de Olavo de Carvalho

O cantor cobra o pagamento da indenização por danos morais, cometida em 2017 pelo escritor Olavo de Carvalho

Caetano Veloso notifica herdeiras de Olavo de Carvalho
Caetano Veloso notifica herdeiras de Olavo de Carvalho |  Foto: Reprodução/Internet

Quem achou que essa briga havia acabado, estava errado! O cantor e compositor Caetano Veloso notificou, no último dia 23 de agosto, as herdeiras do falecido escritor bolsonarista Olavo de Carvalho, morto em 2022. O cantor cobra o pagamento da indenização por danos morais, cometida em 2017 pelo escritor.

Desde a morte do escritor em 2022, os advogados de Caetano tentam notificar as herdeiras de Olavo. Na condenação, o escritor deveria remover de suas redes sociais as postagens contra o cantor. As publicações, feitas em novembro de 2017, nunca foram apagadas, e a dívida já supera R$ 3 milhões de reais, em valores corrigidos.

A briga judicial se iniciou quando o escritor bolsonarista fez um conteúdo em suas redes sociais atacando o cantor e o acusando de pedofilia. Isso porque, quando Caetano iniciou o relacionamento com sua esposa, Paula Lavigne, o cantor tinha 40 anos, enquanto Paula ainda era menor de idade, com 13 anos.

A viúva de Olavo, Roxane Andrade, e uma de suas filhas, Leilah Maria, foram notificadas sobre a dívida deixada pelo falecido.

exclamção leia também