28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Ta´com moral! - 14/11/2022, 17:06 - Cássio Moreira - Atualizado em 14/11/2022, 17:21

Secretário Marcus Cavalcanti é anunciado na transição do governo Lula

Titular da Secretaria Estadual de Infraestrutura foi anunciado no grupo pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), nesta segunda-feira (14)

Marcus Cavalcanti é o atual secretário de Infraestrutura da Bahia
Marcus Cavalcanti é o atual secretário de Infraestrutura da Bahia |  Foto: Reprodução

O secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, foi anunciado na equipe de transição do governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi divulgada pelo coordenador dos trabalhos e vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), nesta segunda-feira (14).

Marcus é filiado ao PSD, um dos pilares da gestão petista na Bahia, a fim de colaborar com os trabalhos de mudança de governo. Ele fará parte do grupo responsável pela área de infraestrutura, mesma área que comanda no estado. O secretário é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Novos nomes na Saúde

Além de Marcus Cavalcanti, Geraldo Alckmin também anunciou os nomes dos médicos Ludhmila Hajjar, Miguel Srougi e Roberto Kalil para a equipe da Saúde no transição do governo, professores da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

exclamção leia também