27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Largou o doce! - 27/10/2022, 10:43 - Cássio Moreira - Atualizado em 27/10/2022, 11:06

Rui alfineta ACM: "Só foi no último debate porque sabia que ia perder"

Governador provocou o ex-prefeito de Salvador e disse que ele sabia que perderia para Jerônimo Rodrigues no primeiro turno

Rui Costa, governador da Bahia
Rui Costa, governador da Bahia |  Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O governador Rui Costa (PT) não poupou o ex-prefeito de Salvador e postulante à sucessão estadual, ACM Neto (União Brasil), e acusou o político de comparecer ao último debate entre os candidatos ao governo baiano no primeiro turno porque "sabia que ia perder". A declaração foi feita nesta quinta-feira (27), durante entrevista a uma emissora de rádio.

Neto, que tem provocado seu adversário Jerônimo Rodrigues (PT) a participar dos debates, compareceu apenas ao encontro realizado na TV Bahia, poucos dias antes do primeiro turno. Rui lembrou do fato e ainda disse que o ex-prefeito utilizou uma "pesquisa falsa" próximo ao pleito.

“Ele [ACM Neto] só foi no último debate porque tinha a pesquisa e sabia que ia perder a eleição. Ele foi para tentar reverter a situação. A cara dele na hora da votação [no domingo], e da vice [Ana Coelho], todos com a cara baixa, de enterro, causou indignação. Pois foi a prova que sabiam qual era o verdadeiro número das eleições. E mesmo assim divulgaram uma pesquisa falsa, uma pesquisa mentirosa, horas antes do pleito, para iludir a população”, disparou Rui Costa.

exclamção leia também