26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Protestos bolsonaristas - 20/11/2022, 17:51 - Pedro Moraes

Rodrigo Maia recebe ‘pressão’ de hóspedes em resort na Bahia

O deputado federal demonstrou apoio a Lula nas eleições e está no Litoral Norte baiano

O deputado federal demonstrou apoio a Lula nas eleições e está no Litoral Norte baiano
O deputado federal demonstrou apoio a Lula nas eleições e está no Litoral Norte baiano |  Foto: Reprodução | Twitter

O deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PSDB-RJ) não caiu nas graças do povo dentro de um resort de luxo no Litoral Norte da Bahia. No momento em que passava pelo corredor próximo a parte do buffet livre, ele recebeu vários xingamentos de um grupo de hóspedes.

Inicialmente, as hostilidades iniciaram quando uma hóspede pressionou o político e sua esposa que tentavam se servir para o café da manhã. A mulher disparou várias acusações de corrupção contra o parlamentar pela razão dele ter demonstrado apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.

No primeiro momento, Maia pede calma para a mulher, a solicitando que “deixe disso”, porém, conforme a reação dele, as ofensas gratuitas e verbais continuam. Nessa etapa, o casal é repreendido até sair do refeitório sob gritos de “ladrão”.

Já próximo à saída, o congressista ironiza os seus acusadores ao fazer o gesto com a mão mostrando o “L”, que caracterizou os apoiadores do postulante petista durante a disputa com Jair Bolsonaro (PL).

exclamção leia também