O deputado estadual Robinson Almeida (PT) ‘largou o doce’ contra o deputado federal Capitão Alden (PL). O petista criticou o parlamentar e seu partido, alegando que a defesa de pautas armamentistas é uma das responsáveis diretas pelo aumento da violência no país.
“Assim como seus aliados partidários, ele defendeu a política armamentista irresponsável no país e, agora, se faz de desentendido. Não podemos esquecer o grande esforço que o PL fez para disseminar o discurso de ódio nos últimos anos, incitando a violência e facilitando o acesso a armas em todo o território nacional”, disparou Robinson.
O petista também criticou a atuação de Alden na pauta de segurança pública do estado, afirmando que o deputado bolsonarista está sendo “propagador do terrorismo” para receber votos em um tema sensível.
Leia mais:
Vereador propõe PL contra uso excessivo de celular por crianças
Wagner agradece Lula e critica interferência de ACM Neto em Camaçari
“O Capitão Alden quer ser propagador do terrorismo. Ele ignora a importância e a seriedade das questões de segurança. Não está interessado no bem-estar do povo baiano. Quer fazer política em cima de um tema tão sensível como esse. Isso é muito claro”, indicou o político.
O deputado petista afirmou ainda que o Governo do Estado tem sido firme no combate à violência em todo o território, alcançando resultados de redução em diversos índices. “O governador Jerônimo tem acompanhado de perto a atuação das nossas forças de segurança, que têm conseguido reduzir índices de violência em Salvador e no interior. O combate ao tráfico de drogas e às facções criminosas continuará seguindo com firmeza, garantindo paz e proteção para toda a população. E essa luta é de todos nós”, destacou.