23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Disputa tá quente! - 31/08/2023, 15:20 - Cássio Moreira

“Republicanos tem musculatura”, dispara secretário sobre vice de Bruno

Luiz Carlos defende que partido possa indicar vice do prefeito em 2024

Luiz Carlos , presente na sessão que concede a honraria Dois de Julho a Nilo
Luiz Carlos , presente na sessão que concede a honraria Dois de Julho a Nilo |  Foto: Cassio Moreira / Portal Massa!

A disputa pela vaga de vice do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), pra 2024, continua quente. Questionado nesta quinta-feira (31) sobre a posição do Republicanos na briga, o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Carlos, disse que a sigla tem musculatura para compor a chapa.

“O partido está na base de Bruno, no projeto que aí está, começou com ACM Neto, e agora com Bruno, estamos desde o início, contribuindo, não só com as proposições na Câmara, mas também no próprio governo, fazendo, ajudando na gestão. E o partido tem musculatura para isso. Nós temos três federais, três estaduais, e temos quatro vereadores. Além de ser leal, tem dado boas contribuições, tem musculatura para isso. Então, a gente entende que ampliar esses espaços é importante para o Partido, que vai além da questão da simbologia e da questão da contribuição para a cidade”, começou Luiz Carlos, que reforçou que o Republicanos está no páreo.

“Então, estamos no páreo sim, mas isso é uma discussão que vai acontecer com o presidente ou com os presidentes dos partidos e o prefeito. Se o Partido tiver a indicação da vaga e for o meu nome, eu vou receber isso com muito orgulho, com muita alegria, com muita honra e vou continuar contribuindo com a cidade. Mas, se não for o meu nome, acho que qualquer nome que o partido indicar, nós temos bons quadros”, completou o secretário, presente na sessão que concede a honraria Dois de Julho ao ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo.

Além do Republicanos, PSDB e PDT também disputam o posto. O prefeito Bruno Reis, entretanto, tem evitado tocar no tema.

exclamção leia também