27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Agora é oficial! - 16/12/2022, 20:50 - Louise Batista

Quinho é confirmado candidato do PSD à presidência da UPB

O empenho do prefeito de Belo Campo na campanha de Jerônimo Rodrigues ao Governo do Estado foi destacado

José Henrique Silva Tigre, conhecido como Quinho, em momento de entrevista na A Tarde FM
José Henrique Silva Tigre, conhecido como Quinho, em momento de entrevista na A Tarde FM |  Foto: Aldair Medina | Ag. A TARDE

O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) informou que Quinho, prefeito de Belo Campo, será o candidato do PSD à presidência da UPB (União dos Municípios da Bahia) na eleição que deve ocorrer no mês de janeiro.

Segundo o parlamentar, outros prefeitos do PSD que colocaram seus nomes para a disputa compreendem que Quinho está pronto para a missão e terão maturidade para defenderem a união em prol do coletivo do partido.

“Em relação aos nossos prefeitos do PSD, tenho convicção de que todos têm maturidade suficiente para reconhecer que Quinho está pronto. Foi uma conquista dele. Além disso, amanhã será a vez de outro, porque o rodízio é salutar”, disse Paulo Magalhães.

O deputado federal destacou o empenho de Quinho na campanha de Jerônimo Rodrigues ao Governo do Estado, e pontuou que o momento agora é de agregar a maioria de apoios para que a candidatura do PSD represente toda a base.

“Queremos todos juntos com a bandeira da Bahia, a bandeira de Jerônimo, de Otto e, sobretudo do povo baianos. A nossa expectativa é trabalhar para ter uma vitória maiúscula nessa eleição da UPB”, afirmou.

Quinho e Otto Alencar
Quinho e Otto Alencar | Foto: Divulgação

“O senador Otto Alencar (PSD) é um homem grato por natureza, e reconhece a correção e a lealdade do prefeito Quinho, de Belo Campo, portanto, Quinho é o nosso candidato”, completou Paulo Magalhães.

exclamção leia também