Depois de negar estar em um vídeo íntimo vazado na internet, o candidato à prefeitura de Brasnorte, no Mato Grosso, Delegado Eric Fantin (PL), divulgou um vídeo na quinta-feira (29), no qual pediu desculpas públicas à esposa, amigos e à população local. Ele afirmou ter sido vítima de uma armadilha, com gravações feitas por uma câmera oculta.
Leia mais:
Aos prantos, candidata a vereadora fala sobre vídeos íntimos vazados
Candidato a vereador é internado às pressas após agressão em campanha
Candidata a vereadora posta nudes nas redes sociais; veja
Mas essa não foi a primeira vez em que o candidato se envolveu com questões controversas. Disputando a 'prefs' com o atual prefeito do município mato-grossense, Edelo Ferrari (União), Fantin teve a casa atingida por disparos de um motociclista no dia 19 de junho. O incidente foi registrado por câmeras de segurança, mas não houve feridos.
Na ocasião, o delegado suspendeu a pré-campanha e acusou um suposto "cabeça branca" e um empresário da cidade da autoria do atentado. Ele registrou um boletim de ocorrência e Polícia Civil ainda investiga o caso.
“Chegou ao meu ouvido através de três fontes distintas que um tal de senhor conhecido como ‘cabeça branca’, narcotraficante internacional, e um empresário da cidade teriam decretado a minha morte, tendo em vista que caso eu alcance o cargo de prefeito municipal, eles teriam muito prejuízo na lavagem de dinheiro das drogas que está sendo feito na prefeitura”, acrescentou.