26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Comemorou - 21/11/2024, 20:47 - Da Redação

⁠PT debocha após indiciamento de Bolsonaro pela PF: “Grande dia”

O Partido dos Trabalhadores se manifestou nas redes sociais

Jair Bolsonaro está sendo indiciado pela tentativa de golpe de Estado, em 2022
Jair Bolsonaro está sendo indiciado pela tentativa de golpe de Estado, em 2022 |  Foto: Evaristo SA/AFP

Após a Polícia Federal indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas pelos crime de golpe de Estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e organização criminosa, o Partido dos Trabalhadores (PT), comemorou, nesta quinta-feira (21), a conclusão do inquérito.

Leia também:

Julgamento de Bolsonaro pode ocorrer em 2025

"Prisão é o que merece! Sem anistia", dispara Gleisi sobre Bolsonaro

Através do perfil oficial do partido no X, antigo Twitter, o PT vibrou, debochando: "Grande dia". A expressão em questão ficou conhecida por ser muito usada pelo ex-presidente nas redes sociais, durante seu mandato.

"A PF indiciou Bolsonaro, Braga Netto, Heleno, Ramagem, Valdemar e mais 32 investigados por tentativa de golpe. Quem ataca a democracia precisa responder pelos seus atos!", disparou o partido.

Ainda na rede social, o Partido dos Trabalhadores continuou, destacando que estão trabalhando para que o país "nunca mais viva sob a sombra de ameaças golpistas", referindo-se à tentativa de golpe em 2022.

"Seguimos vigilantes para que a justiça seja feita e que o Brasil nunca mais viva sob a sombra de ameaças golpistas. SEM ANISTIA PARA GOLPISTAS", completou.

exclamção leia também