
Deputado ainda não se pronunciou sobre o caso
O primo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi preso por suspeita de tráfico de drogas na última sexta-feira (23). Glaycon Raniere de Oliveira, de 28 anos, foi flagrado com 30kg de maconha no porta-malas de um carro, em Uberlândia, interior de Minas Gerais.
Leia Também:
Segundo informações do Portal Metrópoles, o primo do parlamentar afirmou que estava levando as drogas para uma outra pessoa e que trabalha como motorista por aplicativo.
Ainda de acordo com a publicação, Glaycon e um colega pegaram o entorpecente em uma padaria de Uberlândia e seguiam com destino a Nova Serrana (MG), centro-oeste de Minas Gerais, quando foram abordados pela PF na saída da cidade. Os dois estavam dentro de Toyota Etios.