O presidente dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, rebateu nesta quarta-feira (05) as críticas do presidente do PL estadual e candidato ao governo derrotado nas eleições, João Roma, aos 100 primeiros dias de gestão de Jerônimo Rodrigues à frente do Governo do Estado. Éden elogiou a grande celeridade no ritmo de trabalho e a intensificação do diálogo com os agentes políticos e a sociedade no período inicial da gestão do petista.
“Diz a sabedoria popular que o pior cego é o que não quer ver. Jerônimo chegou chegando, acelerando o ritmo de trabalho da administração, reabrindo os canais de diálogo com a sociedade, firmando importantes parcerias com o governo Lula e dando uma nova cara, deixando sua marca em temas relevantes como o combate à fome”, afirmou o dirigente estadual.
O presidente estadual do PT, inclusive, deu outros exemplos das iniciativas do governo Jerônimo nos seus três primeiros meses além do Programa Bahia Sem Fome. “Em pouco mais de 100 dias de governo, Jerônimo realizou o maior Carnaval de todos os tempos, inaugurou escolas em tempo integral, ampliou e reformou hospitais. Já tem muito serviço e boas novidades entregues à sociedade baiana”, apontou.