A prefeitura de Feira de Santana foi denunciada pelo vereador Silvio Dias (PT) por registrar ruas esburacadas e de terra como asfaltadas ou calçadas.
O parlamentar, inclusive, citou a situação das ruas Alto de Santana e Anita Garibaldi, no bairro Gabriela, Igaporã, na Mangabeira, além da Praça 'O', na Cidade Nova, que são registradas pela prefeitura como calçadas ou asfaltadas. Porém, na prática, isso não é o que se vê.
O vereador petista questionou a gestão Colbert nesta segunda-feira (3), na Câmara de Vereadores, afirmando que existem registros nas Secretarias Municipais de Planejamento e de Obras que mostram as ruas como bem diferentes do que é visto na realidade.
“No entanto, em visita a locais onde as obras deveriam ter sido realizadas, percebe-se que a realidade é outra: água e esgotos continuam escorrendo pelas ruas a céu aberto, e a falta de infraestrutura é alarmante.” E questiona: “Será que na Prefeitura, ninguém sabe dessa prática que se tornou comum na cidade? Prefeito e secretários não poderiam verificar por que a empresa não fez a obra?”.
Leia mais:
Vereador Kiki Bispo aposta em vitória de Bruno Kings no 1º turno
Silvio Dias suspeita que empresas da construção civil, ligadas à prefeitura da Princesinha do Sertão, estão enriquecendo ao utilizar verba pública sem realizar as obras que deveriam ser feitas.