
Presente no pontapé inicial da construção da fábrica da montadora BYD em Camaçari, nesta segunda-feira (9), o prefeito da cidade, Elinaldo Araújo (União Brasil), deu um prazo para a escolha do candidato à sua sucessão em 2024, em entrevista ao Portal MASSA! e aoPortal A TARDE.
Elinaldo explicou que o processo afunilou e se concentra em Flávio Matos, presidente da Câmara Municipal, e o vice-prefeito Tude. A escolha deve acontecer no início de janeiro.
“Nós tínhamos seis candidatos, que eram o presidente Flávio Matos, o ex-presidente Júnior Borges, os ex-prefeitos Hélder e Tude, e os vereadores licenciados Jorge Covilo e doutor Léa Natan. Agora, a gente diminui essa disputa em um acordo interno nosso, até o dia 6 de janeiro, na disputa interna do nosso grupo, o presidente Flávio Matos e o vice-prefeito Tude”, iniciou Elinaldo, que ainda exaltou os escolhidos.
Leia mais:
“Cumprimento de tudo que combinamos”, afirma Jero sobre chegada da BYD
Jero manda projeto pra isenção de IPVA de carros elétricos
“Coroa um esforço nacional”, afirma Florence sobre chegada da BYD
“São dois craques, duas pessoas que conhecem a cidade, gostam do povo, gostam da cidade, conhecem a cidade, e dia 6 o povo vai indicar, para nós continuarmos avançando na nossa cidade”, completou o prefeito.
O escolhido deve enfrentar o ex-prefeito Luiz Caetano (PT), pré-candidato e atual secretário estadual de Relações Institucionais.