29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

baixaria - 17/05/2023, 17:34 - Santiago Oliveira

Prefeito e ex-prefeito de município trocam farpas na internet

Áudios mostram uma troca acalorada de xingamentos, acusações pessoais e ameaças

Renan de Ziza e Manoel Potinha estão em pé de guerra
Renan de Ziza e Manoel Potinha estão em pé de guerra |  Foto: Ascom

O atual prefeito de Água Fria, Renan de Ziza (PL), e o ex-prefeito do município, Manoel Potinha (UB), têm dado o que falar após briga na rede social. A informação foi divulgada pelo Conectado News, nesta quarta-feira (17).

Áudios trocados entre os políticos mostram uma troca acalorada de xingamentos, acusações pessoais e ameaças. Confira abaixo a descrição:

Manoel Potinha

"Acho graça que ele fica xingando todo mundo de ladrão, quem é Renan de Ziza, o cara que assaltou todo mundo aqui, mas não andamos falando isso porque não vale a pena, ele anda dizendo que eu roubei, não paguei, manda um credor desse gravar um áudio e botar nas redes para eu questionar judicialmente, se um dia eu comprei um centavo na mão deles, não devo a ninguém graças a Deus, dever é normal, quem deve assume e paga. Se a prefeitura deve ou ficou devendo, é normal, a prefeitura deve na gestão dele, mas é a prefeitura, não tem nada a ver se ele não pagou ainda, não pagou por que não pôde ou não quer pagar. Quem é ele para falar? Imagina o filho de Ziza, o maior bandido que teve em Água Fria, todo mundo que ele roubou aqui, mas isso não vale a pena ficar falando, porque ele é o atual gestor, ele tenta sujar a imagem de alguém. Ninguém fala, porque ele diz que bate em todo mundo, esse mundo acabou, estamos no século 21 isso não existe mais".

Renan de Ziza

"Esse rapaz está depressivo, voltou a usar droga, ele cheirava pó e fumava maconha e agora teve uma recaída devido a perda recente, ficou em quinto para deputado, cerca de 200 votos, estou preparando um relatório sobre ele, e vou provar, não vou falar mentiras, esse assaltante de Sr. Balbino, Dona Hilda da padaria, Sr. Manoel da Jega, Bar de Márcio, Sr. Landulfo, Hamilton da farmácia, vou gravar um vídeo mostrando os documentos, ele é um mentiroso, vagabundo, depressivo e drogado, a qualquer momento ele será flagrado com drogas, com armas, inclusive soube o que ele está fornecendo drogas também, ele é um vagabundo de alta periculosidade, mesquinho, baixo, mentiroso".

Após ter ouvido o áudio de Manoel Potinha, Renan ameaçou dar uma surra no ex-prefeito. "Vou falar em áudio, você verá se eu faço ou não, não é lhe matar, quem vai te matar é quem você deve, mas vou lhe mostrar se uma surra, onde você estiver, e vou deixar filmar, vou te mostrar se eu dou ou não, estou monitorando onde você está, se não tiver gente será filmado, seu vagabundo, ladrão, assaltante, velho gagá, maconheiro, você Emanoel! Vou lhe mostrar o que é um homem, não tinha visto esse áudio antes, eu quero é na feira, você me verá chegar e dizer: quem está aqui é Renan, você vai tomar uma surra onde estiver, e se estiver armado eu tomo a sua arma", disse.

exclamção leia também