28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Piraí do Norte - 15/05/2023, 19:10 - Da Redação- Atualizado em 15/05/2023, 19:31

Prefeito baiano mete o pé do PP e se filia ao PT

Mudança de partido aconteceu nesta segunda-feira (15)

Prefeito deixa o PP e anuncia casa nova
Prefeito deixa o PP e anuncia casa nova |  Foto: Divulgação/Ascom PT

Ulysses Veiga, do município de Piraí do Norte, deixou o PP e se filiou ao PT, nesta segunda-feira (15), após encontro com o presidente estadual do partido, Éden Valadares, em Salvador. O deputado federal Valmir Assunção e o secretário de Finanças do PT do baiano, Tássio Brito, estiveram presentes no ato.

Nas redes sociais, Ulysses comemorou a troca de partido e disse esperar prosperidade para ele e para a cidade com a mudança. “Meus amigos de Piraí do Norte, estou em Salvador definindo hoje o meu futuro político no partido que estou aderindo. A partir de agora a minha caminhada vai ser no Partido dos Trabalhadores. Tenho certeza que vai ser muito próspero para mim e para a nossa cidade. Vamos para a luta”, afirmou.

Segundo Éden, a chegada do prefeito é mais um passo no processo de fortalecimento do PT no estado. “Recebemos hoje, com muita honra, a filiação do prefeito Ulysses, de Piraí do Norte. Sua chegada ao PT foi dialogada primeiro no município e hoje, em nome do Diretório Estadual, validamos a filiação que, tenho certeza, é mais um passo de fortalecimento do PT no Baixo Sul e na Bahia”, pontuou o dirigente petista.

exclamção leia também