26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Itiruçu - 03/07/2024, 20:28 - Da Redação

Prefeita provoca público durante show de Manu Bahtidão: “Chupa”; veja

Postura da gestora dividiu a opinião dos cidadãos

Polêmica aconteceu durante festejos de São Pedro no município, na madrugada desta terça (2)
Polêmica aconteceu durante festejos de São Pedro no município, na madrugada desta terça (2) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Causando bastante polêmica devido suas performances, a cantora Manu Bahtidão foi a atração principal dos festejos de São Pedro no município de Itiruçu, no sudoeste baiano, na madrugada desta segunda (2). O show no interior aconteceu horas antes da apresentação e Manu no palco do Parque de Exposições, em Salvador.

Em meio às músicas de ‘bebedeira’, em cenário de barzinho, a dona do hit “Daqui Pra Sempre” contou até com a participação da prefeita Lorenna di Gregório (Avante), que causou polêmica ao subir ao palco.

Leia mais:
Jaques Wagner afirma que Senado aprova Galípolo como 'presida' do BC
Flávio Bolsonaro quita empréstimo de mais de R$ 3 milhões em 3 anos

A gestora foi filmada ingerindo bebidas alcóolicas enquanto era entrevistada pela artista. Ao ser questionada se estava gostando do show, a gestor respondeu: “Antes de beber eu só quero falar uma coisa, eu acertei de novo. Chupa, Itiruçu!”, gritou Lorenna. A fala da prefeita dividiu o público.

Veja:

“Com todo o respeito a Prefeita, torna-se desnecessário o uso de algumas expressões.”, publicou um internauta. “Enquanto isso, os eleitores em Itiruçu estão chupando! Mal exemplo da Prefeita Lorena , essa é a postura de alguns políticos que usam o povo como massa de manobra!”, criticou outro. “Falta de respeito total com as pessoas que moram em Itiruçu e com os visitantes”, pontuou uma terceira.

“Gente, quantos comentários desnecessários. Era momento de festejar. Quantas asneiras”, defendeu uma moradora da cidade. “Deixa a mulher ser feliz povo”, sugeriu outra.

exclamção leia também