29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Foi dada a largada - 19/12/2023, 09:42 - Da Redação- Atualizado em 19/12/2023, 10:10

Pré-candidatura de Flávio Matos a prefeito e lançada em Camaçari

O evento marcou ainda o início das articulações políticas para as eleições de 2024

Lançada candidatura de Flávio Matos
Lançada candidatura de Flávio Matos |  Foto: Divulgação

Com a participação de milhares de pessoas, foi lançada oficialmente na noite desta segunda-feira (18) a pré-candidatura a prefeito de Camaçari do presidente da Câmara Municipal, Flávio Matos (União Brasil). Ele foi escolhido como representante do grupo do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), que conclui no próximo ano seu segundo mandato à frente do município.

O evento marcou ainda o início das articulações políticas para as eleições de 2024.

Participaram do ato o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil); o presidente do PL na Bahia, João Roma; os deputados federais Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil; Adolfo Viana (PSDB); Leo Prates (PDT); o ex-deputado Cacá Leão (PP); além dos deputados estaduais Manuel Rocha (União Brasil) e Tiago Correia (PSDB).

Também participaram os prefeitos de Simões Filho, Dinha Tolentino, e de Candeias, Dr. Pitágoras (PP), e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, além de vereadores e lideranças do município.

Flávio Matos disse estar preparado para a missão. “Esse povo que confiou no prefeito Elinaldo e lhe deu duas vitórias consecutivas, vai confiar em mim pra governar essa cidade. A esperança retornou ao olhar das pessoas em Camaçari. A mentira não pode vencer a verdade. Sinto-me pronto pra assumir esse desafio”, afirmou.

Elinaldo destacou a união de seu grupo político e ressaltou que o legado de transformação de sua gestão no município. “O nosso trabalho está alicerçado na verdade e na transparência. Flávio está preparado para governar Camaçari, ele conhece essa cidade como ninguém e com fé em Deus vamos dar continuidade à mudança que trouxemos para Camaçari”, disse o prefeito.

exclamção leia também