27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

É Copa! - 24/11/2022, 15:49 - Cássio Moreira

Políticos baianos mostram amor pela Seleção antes do jogo da Copa

Seleção Brasileira estreia às 16h desta quinta-feira (24)

Jerônimo deixou as funções de governador eleito para assumir o cargo de torcedor
Jerônimo deixou as funções de governador eleito para assumir o cargo de torcedor |  Foto: Reprodução/Rede Sociais

A Seleção Brasileira entra em campo às 16h desta quinta-feira (24), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Fifa. O adversário do time treinado por Tite é a Sérvia, mas os políticos baianos mostraram confiança no Canarinho nas redes.

Governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) meteu seu look amarelo no Instagram para torcer pelo hexa. No 'bolão do Jero', o petista apostou no 3 a 1 para a Seleção Brasileira. "Vamos lá, Brasil! No bolão do Jero, o placar é de 3 a 1. E vocês, qual a expectativa para o jogo?", escreveu Jero.

O senador Jaques Wagner (PT) foi outro que mostrou sua empolgação nas redes. O petista pediu palpites do placar, além de lembrar da terceira vitória do ex-presidente Lula (PT) para o Planalto. "Vamos nessa que Lula é Tri e o Brasil vai ser Hexa! Qual seu palpite pro placar de hoje?", questionou o senador.

O deputado federal Cacá Leão (PP) meteu um 3 a 0 cheio de confiança no bolão dos políticos: "Já tô pronto! Bora de bolão? Brasil 3 x 0 Sérvia, meu palpite", escreu Cacá, que exibiu o seu look de torcedor. Quem também foi de 3 a 0 foi o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

Leia mais

Seleção vai estrear na base da 'ousadia e alegria'; veja escalação

Sumido desde a derrota para o governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) mostrou sua camisa para torcer por Neymar e companhia no confronto com a Sérvia. "Bom dia pra quem já acordou pronto e com o coração daquele jeito! É HOJE! Bora Brasil", escreveu Neto.

exclamção leia também