O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), deu mais um passo importante rumo à sua reeleição. O Podemos, partido dos vereadores Randerson Leal e João Cláudio, declarou apoio a Muniz.
“Muniz é um amigo de longa data, desde a época em que o Podemos era PTN. O primeiro mandato dele foi pelo PTN. Temos uma boa relação com ele. É um presidente que mantém a independência da Câmara e valoriza seus pares. Por isso, sigo a mesma linha desses apoios que Muniz tem recebido e confio que ele será um presidente que vai me ajudar muito como vereador de primeiro mandato”, afirmou João Cláudio.
Leia mais:
Geraldo Jr. desabafou com Carlos Muniz após derrota em Salvador
Prefeitura envia à CMS Orçamento para 2025 acima de R$ 12 bilhões
Randerson Leal também destacou o trabalho de Muniz, mesmo com vereadores que não compõem a base da prefeitura. “Ele vem desenvolvendo um trabalho positivo à frente da Câmara e abre as portas para todos os vereadores, inclusive os da oposição. Sempre me tratou de forma igualitária, mesmo sendo da base do prefeito. É um presidente cuja gestão é aprovada por todos os colegas, de forma unânime, e, por isso, optamos pela continuidade desse trabalho”, comentou.
Muniz, por sua vez, ressaltou seu trabalho à frente da Câmara Municipal de Salvador e afirmou que continuará desempenhando o mesmo papel. “Ouvimos todos os vereadores no dia a dia para que possamos administrar a Câmara Municipal, o que não é uma tarefa fácil. Mas tenham certeza de que estamos administrando com muita vontade de fazer o melhor para o povo de Salvador”, declarou.
Muniz agora tem o apoio de 30 dos 43 vereadores da Câmara. O edil também já recebeu o apoio do prefeito Bruno Reis (União), deixando seu caminho livre para a reeleição.