29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Vixeee - 14/10/2023, 08:22 - Da Redação- Atualizado em 14/10/2023, 09:27

PM detona deputado baiano: “Acende baseado e acha que tá certo”; veja

Crítica foi feita pelo soldado Diego Corrêa, integrante do Peto da 40ª CIPM

Diego bradou durante a entrevista
Diego bradou durante a entrevista |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A participação do soldado Diego Corrêa, integrante da Polícia Militar da Bahia, em um podcast viralizou nas redes sociais, depois de ele dizer que é vergonhoso um um usuário de drogas ter sido eleito a deputado no estado.

Durante a declaração, o policial, que faz da parte do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 40ª Companhia Independente da PM, no bairro da Federação, em Salvador, não citou o nome do político, mas disse que é cantor de pagode e que geral do estado conhece.

"Na Bahia, tem um deputado eleito que já foi preso por tráfico de drogas. Que vergonha para o país, lá fora, dizer que é o do Brasil e que lá se elege um traficante como deputado", disparou Diego ao Fala Glauber Podcast.

Ainda na entrevista, o policial seguiu com outras críticas o político. “Um cara que acorda todos os dias de manhã, acende um baseado e acha que está certo. Você está infringindo a lei. Você está fazendo apologia ao tráfico. Se você quiser fumar sua parada, fume, se esconda, porque não é algo bonito para estar se mostrando. Se você tem um vício, vai se tratar”, opinou o soldado.

Assista:

exclamção leia também