29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Grande novidade, hein! - 08/11/2022, 17:18 - Cássio Moreira- Atualizado em 08/11/2022, 17:43

PL choca 'zero pessoas' e anuncia oposição ao governo Lula

Partido do presidente Jair Bolsonaro vai fazer 'xixi no poste' durante o governo Lula

Valdemar Costa Neto garante PL na oposição do governo Lula
Valdemar Costa Neto garante PL na oposição do governo Lula |  Foto: Foto: Reprodução

O Partido Liberal (PL), casa do presidente Jair Bolsonaro, chocou um total de 'zero pessoas' e anunciou, nesta terça-feira (8), que fará oposição ao governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que assume o Planalto em 2023. A confirmação óbvia foi feita pelo comandante da sigla, Valdemar Costa Neto.

Valdemar se agarrou no discurso de combate ao inexistente, marca do governo Bolsonaro, e disse que o partido atuará contra o comunismo e o socialismo. É importante frisar que o PT é um partido de centro-esquerda e abraça as causas da chamada social-democracia.

"O PL não renunciará às suas bandeiras e ideais. Será oposição aos valores comunistas e socialistas, será oposição ao futuro presidente. O Partido Liberal seguirá mais forte do que nunca na busca pela construção de uma nação unida", disse Valdemar em coletiva à imprensa.

O dirigente do PL ainda afirmou que quer Bolsonaro na presidência de honra da legenda. "Hoje nós queremos que ele comande nosso partido. Queremos Bolsonaro à frente dessa luta que ele construiu para levar nosso partido a um patamar mais importante", garantiu.

exclamção leia também