28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Rápido para falar besteira? - 03/11/2022, 11:14 - Everton Santos

Piquet participa de atos golpistas e pede Lula 'no cemitério'

Nelson Piquet apareceu em atos antidemocráticos
Nelson Piquet apareceu em atos antidemocráticos |  Foto: Reprodução/Twitter

Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1 (1981, 1983 e 1987), esteve presente em atos golpistas ao lado de outros bolsonaristas e pediu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no cemitério. O petista venceu o segundo turno da eleição presidencial do Brasil no último domingo (30), contra Jair Bolsonaro (PL).

"Vamos botar esse Lula filho de uma p* para fora", disse o ex-piloto, antes de repetir o lema de Bolsonaro, "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", e completar: "E o Lula lá no cemitério"

Apoiadores de Bolsonaro fazem manifestações antidemocráticas em rodovias do Brasil. Os protestos ocorrem enquanto a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Nos últimos anos, Piquet se aproximou de Bolsonaro. Em entrevista concedida à RedeTV!, ele detalhou a aproximação com o político e não escondeu o seu apoio aos atos do agora amigo.

"Fiquei fã dele. Eu o conheci, ele me convidou para almoçar e a gente se deu bem. Nunca me envolvi em política na vida, hoje sou Bolsonaro até a morte. Se a gente não ajudar ele, se o povo não ajudar ele... eu acho que ele é a salvação do Brasil", disse o Piquet.

exclamção leia também