24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Nada disso! - 11/11/2024, 17:40 - Da Redação

“Picuinha política”, diz Vitor Azevedo sobre possível expulsão do PL

Deputado comentou sobre os boatos de que ele seria expulso do partido

Vitor Azevedo negou que irá ser expulso do PL
Vitor Azevedo negou que irá ser expulso do PL |  Foto: Divulgação

O deputado estadual Vitor Azevedo (PL) negou, nesta segunda-feira (11), a possibilidade de ser expulso do Partido Liberal. Segundo o parlamentar, ele nem sequer foi notificado e questionou a origem da notícia.

“Por não ter sido notificado, inclusive, nem queria falar sobre isso. Mas, diante da insistência da mídia em tratar deste tema, e não sei qual a origem da informação e a quem interessa espalhar isso, decidi me manifestar. Lamento muito e estranho, porque nunca fui notificado pela direção estadual do PL”, afirmou o deputado.

Vitor Azevedo também comentou sobre o racha no PL. Segundo ele, a disputa interna gerou graves problemas para o partido bolsonarista.

Leia mais:

PL Bahia entra em ebulição e Eduardo Bolsonaro se mete na ‘treta’

Gusttavo Lima pode concorrer ao Senado a pedido de Bolsonaro

“Essa disputa ideológica interna acabou gerando muita instabilidade e afastou lideranças que até queriam se filiar ao partido, mas acabaram procurando outros caminhos na eleição. Isso contribuiu para o resultado eleitoral ruim na Bahia, o que é triste, porque o PL é muito grande”, declarou.

O deputado frisou que não teme represálias ao seu mandato e ressaltou que segue trabalhando na Assembleia para retribuir o voto de confiança dos eleitores e lideranças que acreditaram em sua atuação. “Deixo a picuinha política para quem não tem o que fazer. Para mim, o que importa é continuar o meu trabalho em favor dos baianos, o que não se consegue com disputa ideológica”, concluiu.

exclamção leia também