Tem sentimento? O senador eleito Sergio Moro (União Brasil), ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro (PL), virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O motivo? Ele foi flagrado fotografando o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no estúdio da Globo, durante o debate que ocorreu na sexta-feira (28).
No Twitter, o ex-juiz virou alvo de piadas. "Moro tietando o Lula, amor de fã", afirmou um. "O Moro tem uma tara inexplicável pelo Lula. @SF_Moro essa foto vai virar plano de fundo do seu celular?", questionou outro.
Apesar das especulações e das brincadeiras feitas pelos usuários, o próprio Moro usou a foto tirada para fazer uma publicação criticando o petista. "Um Lula radical no palco chamou Michel Temer de golpista e a mim de mentiroso. Pelo jeito, já era a fase do 'pacificador democrata'. Até a gravata verde-amarela foi abandonada e agora voltou a ser vermelha", escreveu ele em sua conta.
Assim como no debate da Band, Moro foi um dos assessores de Bolsonaro para ficar no estúdio de gravação. O senador eleito do Paraná, se reaproximou do presidente após ter deixado o governo em 2020.