Ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o pastor Anderson Silva disse que a comunidade evangélica brasileira deve pedir a Deus para quebrar mandíbula do presidente Lula (PT). A declaração polêmica foi feita no dia 17 de maio durante um podcast, porém somente nesta semana viralizou nas redes sociais.
"A igreja diz: 'ah, eu tô orando'. Mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé. O guerreira é Deus, Salmos 2 diz que o senhor está rindo, rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador da Terra", iniciou o pastor da igreja Vivo Por Ti, de Brasília.
"Falta a gente orar assim: senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF para que eles te conheçam no leito de enfermidade", completou Anderson Silva.
Nikolas Ferreira e duas mulheres que participavam do podcast "Tretas e Diálogos" riram da afirmação. Anderson Silva se filiou ao PL no início de 2022 e algumas vezes apareceu em fotos ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Veja o vídeo