Os vereadores André Fraga (PV) e David Rios (MDB) anunciaram que apoiarão a reeleição de Carlos Muniz (PSDB) como presidente da Câmara Municipal de Salvador. Com eles, o número de vereadores referendando o novo mandato de Muniz chega a 37.
Os integrantes das bancadas do União Brasil, PP, PL, PDT, DC, PRD, PSDB, Podemos e Cidadania já tinham manifestado o voto para a permanência de Muniz à frente do Legislativo soteropolitano.
Leia também:
Olívia Santana avalia positivamente desempenho do PCdoB nas eleições
Elmar prepara nova estratégia para convencer PT e ter apoio de Lula
Nos últimos dias, os vereadores Randerson Leal e João Cláudio, do Podemos, se juntaram a Felipe Santana, do PSD, que confirmou apoio durante reunião do diretório municipal da sigla, comandada pelo vereador Edvaldo Brito.
Nos encontros, Muniz tem agradecido os apoios e afirmado que está se dedicando ainda mais para trabalhar pela população e pela cidade.
“Ouvimos todos os vereadores no dia a dia para que possamos administrar a Câmara Municipal, o que não é algo fácil. Mas estejam certos de que administramos com muita vontade de fazer o melhor para o povo de Salvador”, afirmou.