
O ex-vereador e major da reserva da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Elitusalem Gomes de Freitas, resolveu ganhar uma grana extra na internet ao anunciar venda de pistolas e fuzis. Atualmente, o bolsonarista é suplente na Câmara Municipal carioca pelo partido Republicanos.
Leia Também:
Para vender um fuzil Fire Eagle, com cano de 11,5 polegadas, Elitusalem cobra R$ 4 mil de entrada, além de 10 parcelas no valor de R$ 1.300 no boleto bancário. Para efetuar a compra, o interessado deve enviar identidade, CPF, comprovante de residência e e-mail.
A arma vendida pelo político é semiautomática e queridinha entre os Colecionadores, Atiradores e Caçadores (CACs) devidamente registrados, militares das Forças Armadas e algumas forças de segurança pública no Brasil, como a Guarda Municipal de Joinville (SC).
Condenação nas costas
Elitusalem já foi condenado a dois meses de prisão pelo Conselho Especial de Justiça da PM-RJ após ele fazer duras críticas ao comandante da corporação. No entanto, depois de defender a morte de 50 “vagabundos” para cada policial morto, ele foi absolvido e, no mesmo ano, transferido para a reserva.