28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Tá no multiverso? - 01/09/2023, 07:42 - Da Redação

Para cúpula do PL, Michelle Bolsonaro ainda não caiu na real

As recorrentes ironias de Michelle Bolsonaro sobre o caso das joias são descritas como “erro”

Michelle Bolsonaro teria recebido presente de árabes
Michelle Bolsonaro teria recebido presente de árabes |  Foto: Reprodução/Agência Brasil

Investigada no caso das jóias sauditas, Michelle Bolsonaro parece viver em um multiverso onde está tudo bem. De acordo com o blog de Bela Megale, membros do PL e da defesa do casal Bolsonaro acreditam que a ex-primeira-dama ainda não entendeu a gravidade do inquérito sobre os objetos.

As recorrentes ironias de Michelle Bolsonaro sobre o caso das joias são descritas como “erro” e “falta de noção” por aliados políticos. Para os assessores do casal Bolsonaro, quem estaria por trás das postagens da ex-primeira-dama é o seu maquiador e sócio numa linha de cosméticos, Agustin Fernandez.

O comportamento de Michelle ficou ainda mais em evidência desde sábado passado, quando ela disse em um evento do partido que faria o lançamento da “Mijoias”.

"Vocês pediram tanto e falaram tanto de joias que, em breve, teremos lançamento Mijoias pra vocês. Vou fazer uma limonada docinha desse limão", afirmou Michelle.

Na quinta-feira, antes de comparecer ao depoimento na PF no qual permaneceu em silêncio, a ex-primeira-dama postou um vídeo em que lutava MMA e a seguinte mensagem: "Das porradas da vida, essas são as melhores”.

exclamção leia também