O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que Pablo Marçal entrou na política na intenção de tentar prejudicar a imagem de Jair Bolsonaro.
Leia também:
Treta entre Pablo Marçal e Bolsonaro: "Se não existe nós, devolva meus R$ 100 mil"
Bolsonaro dá um basta em Marçal: "Me chamou de quadrilheiro"
Durante uma live com influenciadores da direita, o parlamentar destacou que o ex-coach tenta aparecer como a solução dos problemas.
“Será que o Marçal queria ganhar a eleição? É óbvio que aquilo [a divulgação de um laudo falso sobre o uso de cocaína por Guilherme Boulos] seria um tiro no pé. Eu acho que a missão dele é desgastar o Bolsonaro. Pra mim, ele não queria ganhar a eleição. Ele está esperando uma condenação para se pintar ainda mais de antissistema e vender curso pra caramba”, disse.
Contudo, Eduardo ressaltou que deve ser observado a estratégia utilizada por Pablo Marçal nas eleições municipais de São Paulo e, talvez, aplicada em 2026 pela direita.
“Não vou fechar os olhos para a realidade, tem muita gente que é fã do cara. Ele é coach, está na pista há um bom tempo. De fato, foi uma entrada muito grande nas redes sociais. Precisamos analisar. Se for válido no jogo, vamos fazer igual. O que não podemos fazer igual é fraudar laudo”, pontuou Eduardo Bolsonaro.