31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Soltou o verbo - 19/05/2023, 12:38 - Cássio Moreira e Léo Santana

"Nos livramos de um governo perverso", dispara Jero sobre Bolsonaro

Governador da Bahia não poupa críticas ao ex-presidente do Brasil

Jerônimo Rodrigues exalta o retorno de Lula à presidência do Brasil
Jerônimo Rodrigues exalta o retorno de Lula à presidência do Brasil |  Foto: Cássio Moreira/AG. A TARDE

Durante o encontro com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, na manhã desta sexta-feira (19), no auditório da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, enalteceu o retorno de Lula à presidência do Brasil. Além disso, o ex-presidente, Jair Bolsonaro, também sofreu críticas.

“Ter trazido Lula de volta é a alegria do Brasil. Não vou usar o termo 'negacionismo', vou dá dois exemplos. Quem é prefeito ou prefeita sabe muito mais. Quem tem alguém em casa ou teve com câncer, sabe qual é o meu sinal. Era um presidente da república que tira orçamento, que tira dinheiro para o tratamento de câncer... Isso não é nada humano. Um presidente que tirou dinheiro para quem faz tratamento, para quem faz hemodiálise”, disse.

“Quando a gente recebe um voto, seja pra prefeito, deputado, senador, governador, presidente... É um voto de esperança, de expectativa”, completou Jerônimo.

Por fim, o governador destacou que a justiça deverá cuidar de Boslonaro. “Nós nos livramos de um governo perverso. Mas deixe que a justiça cuide dele, que a justiça o faça pagar a conta”.

exclamção leia também