
A notícia que roda em alguns blogs de Salvador é de que, enfim, a Ambev parece ter confirmado o apoio no Carnaval de Salvador. A cervejaria anda espalhando aos quatro ventos a fofoca de que fechou o patrocínio exclusivo da folia momesca, antecipando até o mesmo a notícia oficial por parte da Prefeitura.
A 'agonia' em contar a novidade é para tentar esconder o que realmente acontece nos bastidores. Fontes da equipe de reportagem revelam que a boa vontade em abocanhar toda a festa não garante a realização do Camarote Brahma. Este estaria surgindo no lugar de outro camarote, velho conhecido dos soteropolitanos, que também é amigado com a cervejaria.
A confusão que pode tirar o Camarote do circuito envolve conflito de interesses e muita ganância entre os sócios. Já corre a notícia que nesta semana a situação pode tomar um rumo nada agradável para os envolvidos e muito menos para os foliões. Já a Ambev, terá que bancar a festa com a carapuça da incompetência de quem não consegue emplacar a própria marca num evento.
