25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Mandato coletivo - 04/04/2023, 19:16 - Cássio Moreira

"Ninguém é melhor que ninguém", diz Muniz sobre 'polêmica da cadeira'

Presidente da Câmara de Salvador fala sobre novela do mandato coletivo

Presidente da Câmara quer botar ordem na bagunça
Presidente da Câmara quer botar ordem na bagunça |  Foto: Reginaldo Ipê/CMS

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PTB), 'marcou território', nesta terça-feira (4), ao afirmar que nenhum vereador está acima do colega da Casa, ao comentar sobre a novela em torno do mandato coletivo 'Pretas por Salvador', encabeçado por Laina Crisóstomo (Psol).

Leia mais

Vereadora solta o verbo após constrangimento na Câmara: “Vexatória"

Durante a sessão da segunda (3), a confusão atingiu o ápice após a co-vereadora Cleide Coutinho (Psol) substituir Laina na sessão e sentar na cadeira destinada aos vereadores. Carballal (PDT), em seguida, meteu uma assessora em outra cadeira como forma de protesto.

Segundo Muniz, o tema será debatido pelo colégios de líderes, no dia 18 deste mês. O presidente também deixou claro que a decisão tomada na conversa precisará ser seguida, respeitando o regimento interno.

"Dia 18 será deliberado esse assunto no colégio de líderes, e os líderes partidários irão decidir. Somos 43 vereadores, e aqui ninguém é melhor que ninguém. O que os líderes decidirem, vamos providenciar e vamos fazer com o regimento seja respeitado ", disse em conversa com a imprensa após a sessão.

exclamção leia também